Grupos do Facebook vão suportar chats com até 250 pessoas

1 min de leitura
Imagem de: Grupos do Facebook vão suportar chats com até 250 pessoas

O Facebook planeja implementar mais um recurso para atrair usuários para as páginas de grupos. Atualmente, é possível realizar chats de até 50 membros. Entretanto, em grupos ultra movimentados, essa limitação frustra uma parte dos usuários e administradores. A ideia é subir esse número para até 250 membros por sala de chat.

Com atualmente 1,4 bilhões de usuários ativos em páginas de grupos, fica evidente a necessidade de permitir que mais pessoas interajam ao mesmo tempo. Mas a plataforma não vai deixar os usuários “loucos” com tanta notificação... Haverá a possibilidade de configurar os chats de forma que o membro só seja notificado caso seja mencionado num comentário ou, também, desabilitar todas as notificações.

No Messenger já é possível criar esses grupos de bate-papo de até 250 pessoas desde o início deste ano, para que os usuários possam conversar com seus contatos.

É impressionante que, mesmo sendo uma das redes sociais mais usadas e bem-sucedidas do mundo, o Facebook não para de buscar alternativas para continuar crescendo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.