Instagram começa a testar nova forma de exibir imagens e vídeos

1 min de leitura
Imagem de: Instagram começa a testar nova forma de exibir imagens e vídeos
Imagem: Time

A equipe do Instagram está sempre buscando formas de trazer novidades para os usuários do aplicativo, e aparentemente uma delas já está em teste – e tem relação com a forma como o conteúdo é exibido no aplicativo.

Como é possível ver em algumas imagens que estão circulando na rede (e que você pode visualizar nesta notícia), parece que o time responsável pelo Instagram tem planos de alterar a disposição das imagens e vídeos publicados pelo usuário, passando a exibir em um sistema 4 x 4 (ou seja, quatro linhas em quatro colunas).

Um fato importante e que vale ser mencionado é que poucos usuários foram afetados por essas novidades, e algumas fontes mencionaram ao site The Ringer que estamos diante de um teste (ou seja, há uma chance de que tal modificação nem chegue ao aplicativo). Ao que tudo indica, essas alterações podem ter relação com o aumento no tamanho das telas dos aparelhos, algo que ainda não foi confirmado pelo Instagram.

Outro detalhe importante é que tal alteração mexeria drasticamente nos planos daqueles que curtem criar mosaicos, e talvez esses não gostem tanto dessa novidade. E você, fica na torcida para que essa opção realmente seja lançada?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.