Instagram Stories podem ir direto ao Facebook em breve (se você deixar)

1 min de leitura
Imagem de: Instagram Stories podem ir direto ao Facebook em breve (se você deixar)

Sabe aquelas histórias que você compartilha no Instagram e que você realmente não quer que seus familiares vejam? Exatamente... Estamos falando daquelas noites de balada, bebida na mão, música ruim no fundo, amiga cantando junto... É bom deixar esse tipo de post somente no Instagram, né!?

Pois em breve, vai ser bom tomar muito mais cuidado na hora de postar. Isso porque o Facebook já está testando uma forma de fazer com que os usuários consigam sincronizar as histórias postadas no Instagram e indo direto para o Facebook.

Ou seja: basta ativar uma opção para que seus vídeos de balada sejam levados diretamente para a rede social azul — a mesma em que é 83,77% mais provável que você tenha seus familiares adicionados, segundo estimativas sem qualquer fundamentação e que o redator acabou de fazer.

stories do instagram facebookReprodução/Mashable

O lado bom disso tudo é que a opção pode ser ativada ou desativada sem qualquer dificuldade. Ainda em fase de testes, o recursos aparece no momento em que a postagem da história vai ser realizado. Lá, uma nova tela aparece e pergunta se você deseja adicionar somente aos stories do Instagram ou se quer compartilhar com os stories do Facebook.

É claro que estamos falando de uma versão de testes e que podem haver algumas mudanças até que a versão oficial seja lançada para todos. Mesmo assim, vale ficar alerta. Você gostou da iniciativa?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.