Recurso Status, do WhatsApp, já pode ser acessado na versão Web

1 min de leitura
Imagem de: Recurso Status, do WhatsApp, já pode ser acessado na versão Web

A nova moda entre os aplicativos são as fotos que você publica por um tempo (geralmente 24 horas) e que desaparecem depois. O recurso começou no Snapchat, mas acabou sendo adotado por uma série de outros aplicativos (especialmente aqueles cujo dono é Mark Zuckerberg) e caiu no gosto dos usuários, inclusive trazendo certos problemas para o Snapchat.

Agora, no caso específico do WhatsApp, você vai poder visualizar os Status de seus amigos usando a versão web do aplicativo. Após ter sido descoberto de maneira inativa no código-fonte do programa, o recurso finalmente foi colocado no ar e já pode ser utilizado normalmente em computadores desktop e notebooks.

Em todos os lugares

Ainda não se sabe se há planos para que seja possível criar Status desse tipo na versão web, visto que por enquanto só vamos poder vê-los no computador. O recurso – que é ainda mais popular no Instagram – ainda não está disponível na versão web da rede social de fotos, mas rumores dizem que não deve demorar muito para aparecer na plataforma.

Para acessar os Status de seus amigos na versão web do WhatsApp, basta recarregar a página aberta no navegador para que a versão mais recente seja ativada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.