15 vezes em que a 'troca de rostos' do Snapchat falhou para você rir

1 min de leitura
Imagem de: 15 vezes em que a 'troca de rostos' do Snapchat falhou para você rir

Se você é um usuário regular do Snapchat, já deve ter conferido — e chamado todos os seus amigos — o novo filtro Face Swap. Com ele, qualquer pessoa pode fazer com que seu rosto seja trocado com o de um amigo, namorado ou familiar que esteja por perto. Mas como você deve imaginar, nem sempre os resultados desse tipo de brincadeira são exatamente o que os donos desses snaps estão esperando... E essa é a melhor parte!

Com o novo Face Swap, uma série de usuários do Snapchat viu seus rostos sendo trocados com bolachas, botões, tomadas e muitos outros objetos com rostos. Parece mentira, mas é a verdade. O algoritmo de reconhecimento de imagens do aplicativo consegue fazer um ótimo trabalho, mas em alguns aparelhos ele tem reconhecido rostos em "não-rostos". E é claro que nós não poderíamos deixar de rir disso, não é mesmo?

Por isso, confira agora mesmo uma seleção com 15 grandes Face Swaps que deram errado e que nos fizeram querer que nosso smarpthone também esteja com o Snapchat pronto para isso....

1. Cara de bolacha

2. Cara de camisa

3. MEDO

4. Que lindas

5. Deu algo errado

6. Implante de óculos?

7. Hue Hue banana

8. Snapbucks

9. Huehueheuhueheu

10. Que gato!

11. AHHHHHHH

12. Barney!

13. Rosto errado

14. Por favor, façam isso em casa

15. Partiu hortifruti

.......

Você usa o Snapchat? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.