Companhia aérea posta foto pornô no Twitter e recebe respostas sensacionais

2 min de leitura
Imagem de: Companhia aérea posta foto pornô no Twitter e recebe respostas sensacionais

(Fonte da imagem: Reprodução/It Rust Jeremy)

Por meio de seu perfil no Twitter, a companhia aérea norte-americana US Airways recebeu uma reclamação de uma cliente a respeito de um de seus voos, o que seria um problema contornável. O que realmente parece não ter conserto foi a resposta dada pela empresa.

No reply, a US Airways lamentou o acontecido e solicitou que a cliente encaminhasse a reclamação para o serviço do consumidor, que poderia ser acessado por um determinado link – acontece que o link em questão direcionava para uma foto extremamente pornográfica.

A imagem, que não podemos publicar na íntegra, consistia em uma mulher inserindo um avião de brinquedo em seu órgão genital. Se quiser ver a fotografia borrada, você pode clicar aqui, mas avisamos que o conteúdo não é recomendado para menores de 18 anos e para ambientes de trabalho.

O tweet com a imagem foi deletado depois de 22 minutos no ar, seguido por um pedido de desculpas. “Pedimos desculpas pela imagem inapropriada que foi compartilhada recentemente por meio de um link em uma de nossas respostas. Nós já removemos o tweet e estamos investigando o caso”, declarou a empresa por meio de sua conta na rede social.

Apesar de o tweet com a foto ter sido deletado, o tempo durante o qual ele ficou no ar foi suficiente para que outros usuários postassem mensagens impagáveis sobre o acontecimento. Divirta-se:

Pessoalmente, estou feliz porque o avião da US Airways estacionou no Portão 1 em vez de no Portão 2.

Parece que a US Airways tem mais destinos do que nós poderíamos imaginar.

E o avião, se Deus quiser. RT @USAirways: Pedimos desculpas pela imagem inapropriada que foi compartilhada recentemente por meio de um link em uma de nossas respostas. Nós já removemos o tweet.

Só imagine se você visse o tweet da @USAirways com o Google Glass…

Neste momento a CNN está no telefone com a @USAirways. “Eu soube que vocês acharam um avião…”

Boa sorte para recuperar a caixa-preta.

Eu sempre disse que a US Airways tinha o maior espaço para as pernas.

Quem colocou esse cara cuidando da conta da @USAirways no Twitter?

Algumas pessoas estão dizendo que a @USAirways foi hackeada, mas parece que foi mesmo um trabalho interno.

Via Em resumo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.