Google+ tem usuários mais satisfeitos que os do Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Google+ tem usuários mais satisfeitos que os do Facebook

(Fonte da imagem: Reprodução/CNET)

De acordo com uma pesquisa divulgada pelo American Customer Satisfaction Index Today em parceria com a ForeSee, o Facebook, apesar de ser o site mais popular com milhões e milhões de usuários, não é o que mais agrada ao público. Além disso, pior ainda para Mark Zuckerberg, o Google+ está sete posições acima, revelando uma satisfação muito maior por parte de seus usuários.

Atualmente, apenas 61% das pessoas que usam o Facebook dizem estar contentes com os serviços da rede social. Enquanto isso, o pouco habitado Google+ possui 78% de aprovação. Como agravante, o site de Zuckerberg está atrás de concorrentes como Twitter, LinkedIn e Pinterest.

Desde o ano passado, segundo a pesquisa, o Facebook caiu cerca de 8% na escala de satisfação. Os estudos também revelaram que a ausência de tantas propagandas e o foco voltado para a privacidade são os pontos principais que elevaram a reputação do Google+. Além disso, e distante de elogios, o Facebook tem sofrido constantes críticas em relação às suas alterações de interface.

Fonte: CNET

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.