Teaser interativo do filme de Warcraft surge em app para Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: Teaser interativo do filme de Warcraft surge em app para Android e iOS

Como uma preparação para a Comic-Con deste sábado(11), a Legendary Pictures lançou um aplicativo para divulgar alguns lançamentos através de teasers com recurso de realidade virtual. A parceria com a Google permite que os usuários tenham uma visão privilegiada e interativa dos vídeos através do aplicativo para Android e iOS.

Além do teaser de Warcraft: The Skies of Azeroth, longa baseado no game Warcraft, estão ainda outros dois teasers dos filmes Crimson Peak e Pacific Rim: Jaeger Pilot, ambos dirigidos por Guilhermo del Toro. Todos os vídeos postados no YouTube estão sendo deletados por apresentar conteúdo da NBC Universal. Entretanto, conseguimos uma GIF que mostra um trecho do teaser de Warcraft. Confira abaixo:

No vídeo interativo do título da Blizzard, podemos sobrevoar Azeroth nas costas de um grifo. O movimento da câmera pode ser controlado com o recurso de giroscópio dos aparelhos móveis.

Em adicional, o teaser de Crimson Peak leva o espectador para o clima sombrio dentro da casa do filme, enquanto que no vídeo de Jaeger Pilot é possível sentir toda a emoção de pilotar um robô gigante contra um ameaçador Kaiju.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.