Demonstração 'Showdown' da Epic Games roda a 120 Hz no Project Morpheus

1 min de leitura
Imagem de: Demonstração 'Showdown' da Epic Games roda a 120 Hz no Project Morpheus
Imagem: RoadToVR

A demonstração técnica intitulada Showdown, da Epic Games, foi uma das experiências de realidade virtual mais impressionantes reveladas em 2014 para o Oculus Rift, usando a Unreal Engine 4 para atingir uma qualidade visual digna dos jogos mais avançados. Agora, a empresa responsável pelo conteúdo confirmou que a Demo também está rodando no Project Morpheus da Sony, com direito a compatibilidade com as especificações de ponta do aparelho.

Durante uma conferência voltada para a realidade virtual em San Jose, no estado norte-americano da Califórnia, o desenvolvedor J. J. Hoesing confirmou que a Epic Games conseguiu portar Showdown para o equipamento de RV da dona do PlayStation 4. Segundo ele, a demonstração está conseguindo atingir a taxa de atualização de imagem de 120 Hz oferecidos pelo protótipo mais recente do dispositivo da Sony.

Revelada durante a GDC deste ano, a nova versão do Project Morpheus agora também está equipada com uma tela OLED com resolução de 1080p, o que deve contribuir para deixar a experiência ainda mais interessante. A Sony deve mostrar mais sobre seu equipamento durante a E3 2015. Enquanto isso, a Epic Games já levou a Unreal Engine 4 para o Oculus Rift e o HTC Vive, e deve continuar a aprimorar a compatibilidade com várias plataformas.

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.