Veja por que você não deve trocar a sua namorada por jogos de corrida em VR

2 min de leitura
Imagem de: Veja por que você não deve trocar a sua namorada por jogos de corrida em VR

Para quem curte carros e jogos de corrida, receber da sua cara-metade óculos de realidade virtual pode ser uma espécie de prova de amor definitiva, já que o equipamento permite que você tenha um gostinho de como é dirigir possantes caros demais para fazerem parte da sua garagem no mundo real. Dito isso, mergulhar de cabeça no mundo VR e deixar de lado quem te presenteou com tanto carinho pode ser uma péssima, péssima ideia.

Pelo menos foi isso o que o namorado da youtuber Natalie Tran, dona do perfil Community Channel, aprendeu no último Dia de São Valentim – considerado o Dia dos Namorados em outras partes do mundo. Para mostrar ao mundo que seu parceiro está passando mais tempo em Nürburgring e com o Oculus Rift do que em casa – e na vida real – ao seu lado, a moça gravou um vídeo hilário no qual interpreta uma série de músicas capazes de deixar qualquer um na fossa.

Em cerca de um minuto e meio, Tran passa por um repertório romântico de canções escolhidas a dedo para representar um amor perdido para outra pessoa – ou equipamento, no caso dos óculos de realidade virtual. Os mais versados no universo musical vão pescar rapidamente clássicos de Adele, Toni Braxton, Shakira e até mesmo George Michael – com o saxofone inconfundível de “Careless Whisper”.

'O que é isso?', pergunta ele. A resposta é simples: você está sendo zoado, cara!

No geral, ela se aproveita da imersão do rapaz para dançar e lamentar a escolha do namorado sem chamar sua atenção para a cena. Porém, em sua última performance, ela tenta uma manobra ousada demais e acaba não conseguindo pisar no freio antes que Rowan perceba que alguma coisa está acontecendo do lado de fora do jogo, o que torna tudo ainda mais engraçado. “O que é isso?”, pergunta ele. A resposta é simples: você está sendo zoado, cara!

Regra de ouro

Assim, a dica para os meninos e também para as cada vez mais numerosas gearheads é: não deixe de dedicar um tempinho a sua alma gêmea na hora da jogatina. Com Dirt Rally já disponível, e Project CARS 2 e Gran Turismo Sport bem próximos de chegarem às lojas – com suporte garantido ao VR –, o melhor a fazer é tentar trazer a namorada ou o namorado para o seu lado. Quem sabe eles não prefiram dar umas voltinhas nas pistas em vez de transformar você em meme na internet, hein?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.