Seiren Pro: Razer anuncia versão aprimorada de seu majestoso microfone

1 min de leitura
Imagem de: Seiren Pro: Razer anuncia versão aprimorada de seu majestoso microfone
Imagem: Razer

A Razer é mestre em projetar gadgets que impõem respeito, e seu microfone profissional Seiren é uma das maiores provas disso. Lançado no ano passado, o dispositivo é voltado para streamers e youtubers que levam sua atividade à sério e estão dispostos a investir em um dispositivo de alta qualidade; porém, o design do produto é tão charmoso que muitas pessoas teriam coragem de comprá-lo apenas para deixar de enfeite na mesa do computador.

A novidade da vez é que a Razer acaba de anunciar uma versão melhorada do aparelho – batizado simplesmente como Seiren Pro, o gadget se diferencia de seu antecessor por conta de sua valiosíssima conexão XLR de seis pinos, utilizada no mercado profissional para ligar microfones a mesas de som e mixagem. Isso permite ligar o Seiren Pro a outros microfones ou até mesmo instrumentos musicais.

O resto das especificações, porém, seguem iguais: o produto conta com uma base de alumínio e é capaz de trabalhar com gravações na qualidade 192 kHz/24 bit. Enquanto o aparelho é usado, o usuário pode alternar entre quatro padrões distintos (cardioide, estéreo, omnidirecional e bidirecional), além de usar acessórios interessantes como o filtro pop.

O Seiren Pro já está disponível no mercado norte-americano pelo preço sugerido de US$ 250, mas ainda não há previsão para que ele venha ao Brasil. Ainda que seja possível adquiri-lo pelo site oficial da Razer, as primeiras unidades começarão a ser enviadas somente na sexta-feira (8).

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.