App Razer Comms já está disponível para Android

1 min de leitura
Imagem de: App Razer Comms já está disponível para Android

Se você é apaixonado por games online, já deve estar acostumado aos chats que acontecem durante as partidas. Várias pessoas falando — ou gritando em alguns casos — ao mesmo tempo e muitas informações sendo trocadas a todo instante. É tamanha a quantidade de assuntos que, se você precisa se ausentar por alguns segundos, pode perder detalhes importantes que forem discutidos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Mas isso pode mudar para quem utiliza um sistema de chats para games que não é exclusivamente baseado nos aplicativos para computador — como o Steam ou o Teamspeak. E uma ótima opção é o aplicativo que a Razer acabou de colocar no mercado: o Razer Comms, já disponível para smartphones e tablets que contem com o sistema operacional Android (uma versão para iOS é esperada para logo).

Com o Razer Comms, os usuários podem realizar chamadas de voz e até mesmo conversar por textos com os companheiros de equipe ou com adversários. E o melhor de tudo é que isso vale até mesmo para momentos em que os jogos estão desligados e você está longe do computador. É válido dizer que o sistema possui total conexão com a versão Razer Comms existente para computadores com Windows.

Essa conexão permite, inclusive, que os jogadores rejeitem ou aceitem ligações que estão sendo recebidas no smartphone, por meio do aplicativo do computador. Ou seja, não é nem mesmo necessário tirar as mãos do teclado ou do mouse para não perder detalhe algum das partidas. Como já dissemos, a versão para iOS deve demorar um pouco para sair, mas a Razer promete ele para o primeiro trimestre de 2014.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.