Razer apresenta fones intra-auriculares para games e música

1 min de leitura
Imagem de: Razer apresenta fones intra-auriculares para games e música

(Fonte da imagem: Divulgação/Razer)

A Razer anunciou a chegada de dois novos fones de ouvido ao mercado brasileiro. Tratam-se de dois modelos intra-auriculares, que devem começar a ser vendidos já no mês de agosto. Os dois foram criados para permitir que os consumidores possam jogar e ouvir música com os mesmos periféricos — algo que fica difícil com fones gamers normais, por causa do peso que eles possuem.

Como Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer diz: “Com o surgimento de inúmeros sistemas móveis de games de PC, os periféricos que oferecem altíssimo desempenho e total portabilidade tornam a experiência de jogo completa”. Essa portabilidade pode ser muito interessante para os consumidores que já estão acostumados com os produtos da Razer.

Segundo a própria Razer, tanto o Hammerhead quanto o Hammerhead Pro “são feitos com o mesmo alumínio utilizado em aviões e oferecem durabilidade extrema em formato leve e confortável”. Eles ainda contam com sistemas de ressonância para ampliar a presença de graves nos sons reproduzidos, o que pode ser muito útil para a execução de músicas.

(Fonte da imagem: Divulgação/Razer)

Os dois fones de ouvido estarão disponíveis a partir do mês de agosto no Brasil. Enquanto o Hammerhead chegará às lojas pelo preço de R$ 199, o Hammerhead Pro custará R$ 299. A única diferença entre eles é a presença de um microfone omnidirecional que existe no Hammerhead Pro. Fora isso, todos as características são as mesmas:

  • Drivers de 9mm em neodímio;
  • Freqüência de resposta de 20 Hz - 20 kHz;
  • Impedância de 16 Ω;
  • Sensibilidade a 1 kHz: 106 dB;
  • Comprimento do cabo: 1,3 metro;
  • Peso aproximado: 12,5 g;
  • Conector analógico com jack combinado (fone e microfone) de 3,5 mm.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.