Notebook para games Blade ganha versão inspirada em Star Wars

1 min de leitura
Imagem de: Notebook para games Blade ganha versão inspirada em Star Wars

(Fonte da imagem: Divulgação/Razer)

Como forma de comemorar o sucesso de sua linha de produtos inspirados em Star Wars, a Razer decidiu premiar um de seus consumidores com uma versão limitada do laptop Blade. Basta se registrar no site oficial da empresa para ter a chance de concorrer a um dispositivo totalmente personalizado com os temas do MMORPG Star Wars: The Old Republic.

O vencedor leva para casa uma versão do produto com acabamento na cor cinza, cujo valor estimado está próximo aos US$ 15 mil. O segundo prêmio, que será distribuído para quatro pessoas, é constituído por um pacote completo de acessórios inspirados no jogo da BioWare composto por mouse, mousepad, teclado e headset.

A única restrição para que você participe do sorteio é ter a idade mínima de 18 anos — caso você se encaixe nesse perfil, acesse a página oficial da Razer para fazer seu registro. A notícia ruim fica para o fato de que quem mora no Brasil não pode se beneficiar do desconto de 20% em toda a linha de produtos da empresa oferecida àqueles que se inscrevem no concurso, já que a companhia não envia produtos diretamente para nosso país.

Fonte: Razer

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.