Razer desenvolve aplicativo de chat para Pokémon GO

1 min de leitura
Imagem de: Razer desenvolve aplicativo de chat para Pokémon GO

A Razer anunciou nesta quarta-feira (20) o desenvolvimento de uma solução de chat para Pokémon GO que soluciona uma brecha deixada pela Niantic. Segundo a empresa, a novidade vai se integrar de forma simples com o jogo para dispositivos mobile, trazendo suporte a cores de times, uma variedade de modos de conversa e, futuramente, notificações pop-up para salas com vários participantes.

A companhia afirma que a versão de seu sistema de comunicações para Pokémon GO deve entrar em ação ainda hoje através deste link. Já aqueles que preferem uma versão adaptada ao Android ou ao iOS vão ter que esperar até a próxima segunda-feira (25) por isso, embora o lançamento dos softwares possa ser adiantado.

O RazerGo permite que os jogadores descubram treinadores espalhados por áreas próximas e conversem com eles. Também é possível estabelecer comunicações em escala global, assim como participar de conversas públicas, voltadas a times e mandar mensagens de forma privada a uma única pessoa.

Futuramente, o aplicativo vai permitir a instalação de “faróis” com os quais os jogadores podem interagir para criar salas de chat regionais. A novidade não tem afiliação oficial com a Niantic, a Pokémon Company ou a Nintendo, o que significa que não há a garantia de que modificações no game prejudiquem seu funcionamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.