Razer inaugura sua primeira loja física nos EUA

1 min de leitura
Imagem de: Razer inaugura sua primeira loja física nos EUA
Imagem: Razer

A Razer acaba de inaugurar sua primeira loja física em território americano. Localizada no shopping Westfield, em São Francisco, Estados Unidos, a estrutura já está em operação desde o dia 21 de maio, oferecendo um total de 120 m² repleto de estações de jogos e áudio, além de toda a linha de produtos da empresa e outros itens de suas parceiras.

Segundo a Razer, a nova loja vem com o objetivo de oferecer uma experiência imersiva e, ao mesmo tempo, permitir uma interação entre ela e outros membros da comunidade gamer. “São Francisco é um centro global único que une criatividade, tecnologia e entretenimento, além de ser a cidade da nossa sede. Ou seja, é um ambiente fenomenal para os gamers”, explicou Min-Liang Tan, o cofundador e atual CEO da Razer.

Acima, uma imagem da entrada da nova RazerStore

Vale notar que essa não é a primeira loja física da história da empresa. Diferente do que muitos devem imaginar, ela já contava com três outras Razerstores no mundo; essas, no entanto, se encontravam apenas em território asiático – mais exatamente em Bangkok, Manila e Taipei, como você pode conferir clicando aqui. Quem sabe isso seja o começo de muitas outras lojas da empresa; com sorte, talvez até uma aqui no Brasil acabe surgindo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.