Potente! Razer lança novos fones de ouvido da série Hammerhead; confira

2 min de leitura
Imagem de: Potente! Razer lança novos fones de ouvido da série Hammerhead; confira

Sempre respaldada no mercado, a Razer, símbolo entre, principalmente, fãs de games, acaba de anunciar o fone de ouvido Razer Hammerhead V2 e o headset Razer Hammerhead Pro V2, versões aprimoradas dos dispositivos intra-auriculares da popular série Hammerhead. Ambos estarão disponíveis no Brasil a partir de maio.

Os dois lançamentos contam com estrutura reforçada de alumínio de aviação e cabo achatado, características que encaixam o fone na proposta de dispositivos móveis. Tanto o Razer Hammerhead V2 quanto o headset Razer Hammerhead Pro V2 foram projetados para oferecer acústica com níveis de graves ainda mais poderosos do que seus antecessores. Ambos possuem drivers de áudio de 10mm, 20% mais potentes que os da linha original.

“As exigentes demandas dos jogadores de mobile, que estão sempre em movimento, nos inspiraram a desenvolver esses modelos. Essa evolução dos Hammerheads oferece ainda mais poder, performance, durabilidade e portabilidade”, endossou Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer.

Os novos modelos são adequados para quem curte uma jogatina no celular

Botões de ação rápida

O Razer Hammerhead Pro V2 conta com três botões de ação rápida acoplados ao microfone embutido no cabo e compatíveis tanto com dispositivos iOS quanto naqueles com Android. Além disso, o modelo oferece três tamanhos de protetores de ouvido para mais conforto e versatilidade, fora um adaptador de separação de canais que permite a conexão em dispositivos com entradas independentes para áudio e microfone.

Especificações técnicas – qual a diferença do Pro para o não Pro?

Observe as características técnicas adiante e note que existe apenas uma diferença entre os dois modelos recém-anunciados: a presença de um microfone no Pro. Confira:

  • Frequência de resposta: 20 Hz – 20 KHz
  • Impedância: 32 ?
  • Potência de entrada: até 5mW
  • Drivers: 10 mm com magneto de neodímio
  • Conectores: 3,5 mm banhado a ouro
  • Comprimento do cabo: 1,3 m
  • Peso aproximado: 19,6 gramas
  • Microfone (disponível apenas na versão Pro): Omnidirecional, frequência de resposta de 50 Hz – 10 KHz

Estojo e protetores de ouvido em diferentes tamanhos

Acessórios que acompanham os produtos, preços e disponibilidade

O Razer Hammerhead Pro V2 vem com separador de cabo de áudio e microfone para uso no computador. Ambos trazem três pares de protetores de ouvido de tamanhos diferentes e pontas de fone intercambiáveis com bi-flanges. Além disso, há um estojo para transporte na embalagem.

O Razer Hammerhead Pro V2 sairá por R$ 549, enquanto o Razer Hammerhead V2 pedirá R$ 379. A previsão de lançamento no Brasil é em maio.

Você curtiu os novos fones intra-auriculares da Razer? Comente no Fórum do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.