Quiz de Natal: você se comportou este ano?

1 min de leitura
Imagem de: Quiz de Natal: você se comportou este ano?

O fim de ano está aí e toda a equipe do Papai Noel está analisando seu histórico do Facebook, suas mensagens do WhatsApp e vários outros registros de suas atividades — o convênio com a NSA permite isso ao serviço de Inteligência do Polo Norte — para descobrir se você se comportou direito em 2013. E será que eles vão chegar a resultados que permitem que você ganhe os presentes que pediu?

Ou será que você se comportou mal durante 2013 e vai ganhar um pouco de carvão queimado? Se você não quer esperar até a manhã de Natal para descobrir qual vai ser o seu destino, você pode fazer o quiz que preparamos especialmente para saber quem vai e quem não vai ganhar o que queria. Responda às perguntas com sinceridade e analise o seu resultado nesta data especial.

0 Ponto:

Existem duas possibilidades para explicar a sua existência. A primeira delas é que você é uma criança pura e inocente. A segunda é que você é um anjo que caiu direto do céu para a frente deste computador.

De 5 a 125 pontos:

O seu bom comportamento será retribuído em forma de um presente bem bacana. Há grandes possibilidades de que o Bom Velhinho entregue os seus equipamentos tão desejados.

De 130 a 245 pontos:

Em 2013 você não se comportou como deveria, mas vai ganhar uma chance de se redimir no próximo ano. Infelizmente, há poucas chances de você ganhar exatamente o que queria, mas é possível que o presente chegue perto daquilo.

De 250 a 310 pontos:

Carvão queimado será o grande presente do ano. Mas não desanime, talvez até 2015 você consiga reverter essa imagem ruim que o Papai Noel tem de você.

315 pontos:

Se tiver sorte, você vai ganhar uma caixa vazia! Papai Noel não vai nem aparecer desse jeito...

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.