Quiz: Como ser o melhor troll da internet?

1 min de leitura
Imagem de: Quiz: Como ser o melhor troll da internet?

Você já deve ter ouvido falar nos “Trolls”. Estamos nos referindo àquelas pessoas que adoram provocar polêmica na internet, fazendo com que discussões sejam geradas a todo momento. Não importa qual é o assunto em pauta, eles vão surgir com comentários que podem causar desconforto em todos os participantes.

Diferenciam-se dos “Haters” por não odiarem especificamente alguma coisa. Eles só gostam de ser como o Coringa e verem as coisas pegando fogo de vez em quando. Mas antes de apontar para o seu colega de faculdade, é preciso admitir: Você também já foi um Troll! Certamente você já tomou alguma atitude para trollar amigos e colegas. Estamos enganados quanto a isso?

Mas se todos são trolls, como ser o melhor de todos? Como saber quem é o verdadeiro Rei dos Trolls? Nós preparamos o Quiz desta semana justamente para permitir que cheguemos a essa conclusão. Quem está pro trás das trollagens mais eficazes e quais os métodos para isso? Descubra fazendo o teste que está no topo desta página.

(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Ranking Troll (com linguagem Troll)

  • De 0 a 40 pontos: você ainda é um bebê! Longe de ser um Troll, você nem ao menos percebe quando um deles está por perto e vive deixando o Facebook aberto para que eles possam zoar a sua linha do tempo.

Classificação: bebê Troll! (Fonte da imagem: Tecmundo)

  • De 50 a 90 pontos: um troll em formação, mas ainda longe de ser um guerreiro feroz. O mais perto de “Rei Troll” que você chegou na sua vida foi colocar corretivo na cadeira do colega na escola. O bem ainda vive na sua alma.

Classificação: Troll em progresso (Fonte da imagem: Tecmundo)

  • De 100 a 140 pontos: você já um grande troll. Os internautas têm medo de você e você vai xingar o Tecmundo nos comentários por termos escrito “internautas” na oração anterior. Agora só falta conseguir um emprego.

Classificação: Grande Troll (Fonte da imagem: Tecmundo)

  • 150 pontos: somente o verdadeiro Rei Troll vai conseguir essa pontuação! Aquele que chegar ao máximo das pontuações será capaz de conseguir a coroa. Enquanto você não chega lá, continue tentando.

Classificação: o Rei dos Trolls, mestre supremo (Fonte da imagem: Tecmundo)

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.