Qualcomm inaugura laboratório de testes de aplicativos no Recife

1 min de leitura
Imagem de: Qualcomm inaugura laboratório de testes de aplicativos no Recife

Na última sexta-feira (27), a Qualcomm, em parceria com o Ministério das Comunicações e o Porto Digital, inaugurou o primeiro laboratório de testes de aplicativos em Recife, Pernambuco.

Este é o terceiro laboratório da Qualcomm no Brasil e tem como foco a expansão do ecossistema móvel e da comunidade de desenvolvedores no país. Um dos principais objetivos desta colaboração é impulsionar a inclusão digital, por meio de um espaço para o desenvolvimento de aplicativos que proporcionem melhor experiência ao usuário, bem como beneficiar a indústria da tecnologia.

Considerado um dos principais polos de tecnologia e inovação no Brasil, Recife oferece, segundo a empresa, o cenário perfeito para esta iniciativa. Como resultado da participação neste projeto, a Qualcomm vai colaborar com as ferramentas necessárias para o desenvolvimento tecnológico. Além disso, a companhia visa impulsionar a indústria e a comunidade de desenvolvedores, colocando-os em contato com operadoras, fabricantes e usuários finais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.