Depois da morte de Wayne, novo 'Batman robótico' aparece nos quadrinhos

1 min de leitura
Imagem de: Depois da morte de Wayne, novo 'Batman robótico' aparece nos quadrinhos

Depois do reboot na história em quadrinhos de Batman, muita coisa tem acontecido de diferente na trajetória do herói. A última novidade nesse sentido é o aparecimento de um novo Batman em Gotham, mas dessa vez com uma armadura robótica que parece armada até os dentes. Mas você imagina quem está dentro dessa casca de metal?

Seria Dick Grayson, o pupilo de Bruce Wayne por anos que acabou se tornando Robin? Seria a própria Batgirl? Até a publicação da última edição da história, “Divergence”, ninguém sabia. A verdade é que Jim Gordon, o comissário da polícia de Gotham deve assumir as responsabilidades do homem-morcego.

Wayne, o verdadeiro Batman, morreu na edição anterior da história, intitulada “Endgame” em uma batalha contra o Coringa. Antes do reboot, Wayne já tinha enfrentado a morte, e alguns dos seus companheiros na luta contra o crime decidiam quem assumiria o lugar do herói. Dessa vez, a trama escrita por Scott Snyder e Greg Capullo resolveu seguir por outro lado.

Há ainda algumas referências à história original, como o surgimento de uma corporação chamada “Powers”, que anteriormente teria se juntado à Wayne Industries, entre outros acontecimentos. De qualquer maneira, os fãs da nova história parecem muito divididos quanto a essas novas revelações. Por isso, se você quiser saber mais, é melhor ir atrás dos quadrinhos da nova série de Batman e conferir a histórica completa sem mais de nossos spoilers.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.