Infográfico reúne 50 armaduras que já foram utilizadas pelo Homem de Ferro

1 min de leitura
Imagem de: Infográfico reúne 50 armaduras que já foram utilizadas pelo Homem de Ferro

Ansiosos para a estreia de Vingadores 2: A Era de Ultron? A gigantesca produção, que tem estreia prevista para o dia 23 de abril aqui no Brasil, teve o trailer final revelado recentemente, mostrando cenas inéditas do filme que promete ser destruidor. Entre as muitas estrelas que vão aparecer na película, Tony Stark é um dos que ganha destaque, uma vez que vai estar “vestindo” a Hulkbuster, a famosa armadura que o Homem de Ferro desenvolveu para lidar com a ameaça representada por Hulk.

Aliás, as armaduras criadas por Tony Stark sempre estiveram em destaque nas produções da Marvel. Desde o lançamento dos quadrinhos há mais de 50 anos, o Homem de Ferro desperta uma vontade inconsciente – às vezes nem tão inconsciente – de experimentarmos essas vestimentas fenomenais e cheias de tecnologia. A prova de que nós também experimentamos esse sentimento é o nosso infográfico apresentando detalhes de algumas das armaduras utilizadas por Tony Stark.

Entrando no clima da produção que vai estrear em breve, o site Mashable também criou um infográfico para dar destaque às armaduras do Homem de Ferro. A imagem compreende 50 opções que já apareceram na história do personagem, entre algumas que só fizeram parte dos quadrinhos (aquelas de fundo azul), filmes (fundo verde) ou animações/TV (fundo amarelo). Os GIFs a seguir também foram disponibilizados pelo site.

50 armaduras já utilizadas pelo Homem de Ferro.

Armaduras do Homem de Ferro.

Armaduras do Homem de Ferro.

.....

O que achou do infográfico? Já conhecia todas essas armaduras? Está faltando alguma? E qual você acha que vai aparecer nos próximos filmes da Marvel?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.