Jovem negra de 15 anos vai assumir a armadura do Homem de Ferro

1 min de leitura
Imagem de: Jovem negra de 15 anos vai assumir a armadura do Homem de Ferro

Quando Riri Williams foi apresentada, muitos fãs de quadrinhos assumiram que ela seria a substituta do recém-falecido Máquina de Guerra. No entanto, o roteirista Brian Michael Bendis deu a entender que ela deve na verdade assumir a armadura do Homem de Ferro no lugar de Tony Stark.

Segundo uma entrevista concedida por Bendis à Time, evento relacionados à saga Guerra Civil 2 vão fazer com que Stark tenha que se distanciar um pouco do mundo das aventuras. “Seu melhor amigo morreu, sua companhia está em colapso e ele está descobrindo quem seu pai biológico realmente é. Isso é algo estressante para um personagem que é conectado do jeito que Tony é e que tem suas questões de dependência”.

Riri Williams em sua armadura

“Tony também é especialista em não prestar atenção às coisas que são mais importantes e em se distrair com os assuntos dos Vingadores. Como tudo isso se mistura e faz com que ele não esteja mais na armadura? Você vai ter que esperar para descobrir no final de Guerra Civil 2. Mas isso cria um caminho para que Riri Williams, a quem Tony Stark vai conhecer e interagir em breve nos quadrinhos”, explicou Bendis.

Em uma entrevista concedida anteriormente ao site iO9, o roteirista havia afirmado que a inteligência da garota se assemelha muito à de Stark. Além disso, ela já tinha sido vista nos quadrinhos criando um conjunto super-avançado de armadura usando sucatas que encontrou espalhadas pelo MIT.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.