Zoeira sem limites: Samsung "coloca" tomadas para iPhone em aeroportos

1 min de leitura
Imagem de: Zoeira sem limites: Samsung "coloca" tomadas para iPhone em aeroportos
Imagem: Samsung

Um dos últimos e mais ácidos comerciais da Samsung contra a Apple envolvia o conceito dos "abraçadores de parede", que são donos de iPhone que precisam sempre estar próximos a uma tomada para carregar o smartphone. Segundo a rival sul-coreana, o aparelho teria uma bateria de curta duração, fazendo com que a pessoa estivesse sempre com ele carregando. Mas, aparentemente, a zoeira ganhou um novo capítulo que prova que a trollagem está longe de acabar.

De acordo com o site Cnet, a mais nova ação publicitária da Samsung envolve as plataformas em aeroportos que contêm várias tomadas para recarregar eletrônicos. Junto delas, é possível ler um aviso que afirma que o Samsung Galaxy S5 tem o Ultra Power Saving Mode, que economiza energia por mais tempo.

Em seguida, a frase "Para que você tenha o poder de estar em qualquer lugar a não ser aqui" (em tradução livre para o português). Não entendeu? Além do anúncio ser uma continuação na vida real do anúncio dos "abraçadores de parede", ele ainda zoa o mais recente slogan da Apple, "Você é mais poderoso do que pensa".

Claro que não foi a Samsung que instalou o equipamento elétrico, que já existe em aeroportos, mas a ideia a ser passada é a de que se trata de um "favor" da marca à rival. O John F. Kennedy International Airport, em Nova York, e os aeroportos de Chicago, Chicago's O'Hare e Midway, serão os primeiros a receber o anúncio.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.