Conheça o sutiã que só abre com a presença do amor verdadeiro [vídeo]

Peça conceitual é o grande atrativo de uma campanha comemorativa aos 10 anos de uma fabricante de lingeries no Japão
  • Visualizações41.242 visualizações
Por Fernando Daquino em 25 de Janeiro de 2014

Em comemoração ao seu aniversário de 10 anos a fabricante japonesa de lingerie Ravijour desenvolveu um sutiã que só abre diante de um amor verdadeiro. Batizada de "True Love Tester", a peça possui sensores que monitoram os batimentos cardíacos e enviam os dados para um aplicativo específico no celular da mulher através do Bluetooth.

Quando uma pessoa se apaixona, ela sente uma excitação momentânea e libera alguns hormônios que influenciam os batimentos cardíacos. Ao atingir determinada frequência, o app envia um comando de abertura para o mecanismo do fecho magnético do sutiã.

Gostou do conceito de sutiã que testa a existência de um amor verdadeiro? Calma, não precisa se animar muito, pois essa roupa íntima não passa de uma campanha de divulgação da marca e não deve ser comercializada — o que fica bem claro em algumas cenas propositalmente “amadoras” do comercial que você confere acima.

Contudo, ao que parece, existem protótipos do sutiã e eles poderão ser testados por cinco mulheres sorteadas que gastarem mais de 5 mil yen, o equivalente a 120 reais, em lingeries da marca.

Fonte: ITmedia, Ravijour



Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
Colabore com o autor clicando aqui!