Novo tocador de DVD da Tectoy é compacto no tamanho e no preço

1 min de leitura
Imagem de: Novo tocador de DVD da Tectoy é compacto no tamanho e no preço

Nem sempre deixar as compras para a última hora é um mau negócio. Quem ainda não comprou o presente do dia das mães, por exemplo, acertou: a Tectoy acaba de lançar o DVD Compact DVT-C100, produto que vai deixar mãe e filhos felizes. A mãe porque vai ganhar um tocador de DVD moderno, compacto e que reduz o consumo de energia, e o filho porque vai pagar apenas R$99,00 por um equipamento que tem a qualidade, o suporte e a garantia da marca Tectoy.

O DVD Compact DVT-C100 não pesa no bolso nem no móvel: com dimensões semelhantes a de um livro (200 X 54 X 212mm), tem apenas 1,2kg mas dá conta de todas as funções de um tocador de DVD padrão e ainda tem a função “consumo zero”, que elimina o modo stand-by e evita o consumo de energia quando o aparelho está desligado. Com design clean que convive em harmonia em qualquer ambiente da casa, tem recursos como display multifuncional, decodificador Dolby Digital AC-3, conexão de vídeo S-Vídeo e mais: conexão áudio digital coaxial e estéreo, sistema de alimentação bi-volt automático, sistema de vídeo PAL-M, NTSC e Auto e diversas funções de reprodução - zoom, multiângulos, programação e repetição.

DVD Compact C100


O equipamento vem se somar à linha de eletrônicos da Tectoy, que está há mais de vinte anos no mercado  e conta com leitores de Blu-ray, tocadores de DVD com Karaokê, DVD Mobile e videogames.

Preço sugerido: R$ 99,00
Mais informações no site oficial da Tectoy.

Fonte: Rosa Arrais Comunicação

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.