Prepare o coração: Sony confirma anúncio de novo PlayStation para setembro

1 min de leitura
Imagem de: Prepare o coração: Sony confirma anúncio de novo PlayStation para setembro

A Sony confirmou na última terça-feira (9) que vai realizar no dia 7 de setembro uma nova edição do evento PlayStation Meeting. Com sede em Nova York, a apresentação deve se focar no futuro da plataforma de mesa e, provavelmente, vai ser palco para a revelação do aguardado PlayStation 4 Neo.

O mais interessante do evento é o fato de ele usar exatamente o mesmo nome que a companhia empregou em fevereiro de 2013 para apresentar o PlayStation 4. A apresentação está marcada para começar às 10 horas (no horário de Brasília) no PlayStation Theater, localizado em Times Square. A empresa japonesa confirmou que vai fazer a transmissão ao vivo do evento através da internet e deve divulgar em breve os meios pelos quais vai ser possível acompanhá-la.

Os convites para o evento já começaram a ser enviados para a imprensa internacional

Conhecido como Neo, PS4.5 e PlayStation 4K, entre outros nomes, o novo dispositivo deve ser o principal competidor do já confirmado Xbox Scorpio da Microsoft. Rumores indicam que o video game vai suportar rodar jogos em resolução 4K nativa, contando com retrocompatibilidade com todos os títulos já lançados para a versão atual da plataforma.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.