Desenvolvedores mostram descontentamento com o PlayStation 4.5

1 min de leitura
Imagem de: Desenvolvedores mostram descontentamento com o PlayStation 4.5

Aparentemente, nem todos os desenvolvedores que trabalham com a Sony estão contentes com a ideia do lançamento do PlayStation 4.5 (ou 4K). Enquanto muitos veem na nova plataforma uma oportunidade de investir em jogos mais bonitos e com desempenho melhor, outros estão descontentes com o encurtamento do ciclo de vida do video game atual.

Segundo Colin Moriarty, da Kinda Funny Games, a maior parte dos criadores está descontente por serem obrigados a dar suporte à nova plataforma. A maior fonte de descontentamento é o fato de que vai ser preciso investir mais dinheiro e tempo de planejamento para criar um jogo capaz de funcionar ao mesmo tempo no hardware atual e na versão revisada.

Embora a Sony ainda não fale oficialmente sobre o PlayStation 4.5 (que deve ter o codinome NEO), diversos rumores dão como certo seu lançamento. A data mais provável para que isso aconteça é o final de 2016 — caso essa previsão esteja correta, não vai ser surpreendente se a fabricante japonesa revelar mais detalhes sobre o aparelho em sua conferência na E3.

E você, acha que o novo PlayStation 4 vai ter uma boa recepção? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.