O controle transparente voltou! Vem aí novas cores de PS4 e DualShock 4

1 min de leitura
Imagem de: O controle transparente voltou! Vem aí novas cores de PS4 e DualShock 4

Além do corte no preço do PS4 japonês e a mudança de nome do Project Morphes para PlayStation VR, a Sony ainda anunciou durante a TGS 2015 uma grande variedade de personalizações possíveis nas cores do PlayStation 4.

A partir da plataforma Play Colorful, você pode comprar no Japão o seu console com uma personalização bem diversificada, alterando as cores só de uma das metades do aparelho ou de todo o dispositivo — e as possibilidades são inúmeras, com rosa, amarelo, azul, branco, vermelho, dourado e uma nova variedade de preto entre as novas cores.

Só que as personalizações não acabam por aí: a Sony revelou também quatro novas cores para o controle DualShock 4. As três primeiras são as que normalmente vemos em smartphones, com modelos em dourado, prateado e preto metalizado.

Porém, o carro-chefe dessa novidade é a versão Crystal, que é um controle transparente — sim, que nem na geração do PSOne! Você provavelmente teve ou conhecia algum dono de um joystick que impressionava por "dar para ver tudo o que tinha por dentro" e essa é provavelmente a sensação que a Sony quer passar com a variante.

Curiosamente, ela é um pouco mais barata do que as outros três anunciadas. Porém, ainda não há previsão para a chegada desses modelos em outros territórios além do Japão.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.