Sony: 2016 será ‘um ano de definição’ para o PlayStation 4

1 min de leitura
Imagem de: Sony: 2016 será ‘um ano de definição’ para o PlayStation 4

Donos de PlayStation 4 certamente já repararam que alguns títulos de peso que estão em desenvolvimento para o console serão lançados em 2016. Uncharted 4: A Thief’s End e Horizon: Zero Dawn são apenas alguns exemplos do que está por vir e ajudar a fazer do próximo ano um período de “definição” para o video game mais recente da Sony.

“Se observar nossa lista de jogos da E3, você está pegando apenas dois [jogos] de muitos outros que apresentamos para 2016, e também teremos os jogos third Party. Esse sem dúvida será um ano de definição para o PlayStation 4, pois atualmente temos uma base de 100 mil a 120 mil unidades [de PlayStation 4] na Índia. Então eu acho que sim, será um ano de definição e esses dois títulos são formidáveis, mas não são os únicos”, explicou Antidriya Bose, chefe da divisão indiana da Sony.

No bate-papo, o executivo também comentou que há novas propriedades intelectuais em desenvolvimento, o que pode servir para chamar a atenção daqueles que buscam títulos inéditos para curtir em seus consoles.

Vale lembrar, há chances de que a Sony anuncie mais novidades em suas conferências que serão realizadas na Tokyo Game Show em 15 de setembro e na Paris Games Week (agendada para acontecer em 27 de outubro), o que pode ampliar um pouco mais o catálogo do PlayStation 4 para 2016.

Você acredita que 2016 será o ano do maior combate entre PlayStation 4 e Xbox One? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via BaixakiJogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.