A Força é poderosa neste bundle do PlayStation 4 com Star Wars: Battlefront

1 min de leitura
Imagem de: A Força é poderosa neste bundle do PlayStation 4 com Star Wars: Battlefront

Além das novidades a respeito de Kingdom Hearts 3, a D23 Expo também foi palco para a revelação de três novos pacotes do PlayStation 4 com versões do console que certamente vão interessar aos fãs de Darth Vader e companhia. Enquanto o primeiro deles inclui apenas uma variação comum do aparelho acompanhada pelo aguardado Star Wars: Battlefront, as outras duas foram feitas para tentar levar você para o lado negro da Força.

Nos dois outros bundles, os compradores levarão para casa um PS4 de 1 TB estampado com o clássico capacete do vilão redimido, acompanhado de um DualShock 4 com teclas nas mesmas cores dos botões da roupa de Darth Vader. Enquanto um desses pacotes inclui a Deluxe Edition de Star Wars: Battlefront, o outro vem junto ao Disney Infinity 3.0 com o Play Set Rise Against the Empire e a miniatura exclusiva de Boba Fett.

Somando-se aos itens acima, os três bundles vêm ainda com um código para download de quatro games clássicos baseados na franquia criada por George Lucas. Entre os brindes estão versões remasterizadas de Super Star Wars (do Super Nintendo), Star Wars: Racer Revenge, Jedi Starfighter e Star Wars: Bounty Hunter (os três do PS2). O games antigos também contam com suporte a troféus.

Por enquanto, as datas e preços específicos dos três pacotes ainda não foram revelados, mas espera-se que eles estejam disponíveis quando Star Wars: Battlefront chegar ao console no dia 17 de novembro.

O que você achou do novo bundle do PlayStation 4 com Star Wars: Battlefront? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.