Conheça a edição “GayStation” do PS4 – um console para gaymers

1 min de leitura
Imagem de: Conheça a edição “GayStation” do PS4 – um console para gaymers

Uma das bandeiras erguidas pelo século 21 é a disseminação de assuntos que, no passado, eram tidos como tabus e vistos a olhos tortos. Hoje, esses assuntos – orientações sexuais, etnias, preferências musicais – são discutidos abertamente e adotam proporções que, por vezes, se mostram muito interessantes. É essa a premissa que tem o “GayStation”, um PS4 personalizado com as cores do arco-íris, que se consagraram como um símbolo da homossexualidade.

O aparelho especial está sendo concebido em homenagem ao Festival do Orgulho Gay em Estocolmo, e a loja sueca WebHallen está leiloando o console GayStation, que você confere nas imagens acima e abaixo:

Basicamente, trata-se do console tradicional da Sony, com 500 GB, mais quatro jogos e, é claro, uma pintura pra lá de especial. O valor do aparelho no leilão está atualmente em 17,600 coroas suecas, moeda que, na conversão para o dólar, se aproxima dos US$ 2,600. O leilão segue até o dia 3 de agosto.

“Somos jogadores de coração e alma”

A descrição da WebHallen deixa nítida a postura gamer diante da empreitada. “Nós da WebHallen somos gamers em nossos corações e almas, querendo que todos façam parte do hobby que mais rapidamente cresce no mundo: computador e video games”, diz a descrição.

Bem-vindos ao século 21.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.