Resident Evil 7 ganha demo final no PS4 neste 03/12 [e tem trailer novo]

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil 7 ganha demo final no PS4 neste 03/12 [e tem trailer novo]

Prepare o coração, pois a Capcom finalizou a demonstração de Resident Evil 7. O anúncio foi feito hoje (03/12), durante as apresentações da PlayStation Experience 2016.

Primeiramente, tivemos a oportunidade de conhecer o novo trailer de gameplay do jogo (que você confere na abertura desta notícia).

No novo vídeo, podemos ver várias cenas adicionais que não estavam presentes na primeira demonstração, bem como um incremento nos visuais.

Só essa novidade já era bastante animadora, mas a Sony foi além e subiu ao palco para dar informações ainda mais emocionantes. A primeira é de que a demonstração final (que dá sequência ao primeiro gostinho que tivemos de RE7) estará disponível hoje mesmo (03/12) na PlayStation Store.

A segunda informação que vem a calhar é de que os jogadores poderão experimentar o título no PlayStation 4, no PS4 Pro e também no PS VR. Isso mesmo, o game já traz todas as novidades para que possamos ter uma ideia da experiência de terror que a Capcom que transmitir no novo título da franquia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.