Confira nosso unboxing do PlayStation 4 Slim [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Confira nosso unboxing do PlayStation 4 Slim [vídeo]

Anunciado pela Sony em seu evento próprio recente, que coincidentemente rolou durante o nosso feriadão de 7 de setembro, o PlayStation 4 Slim foi lançado no mercado internacional no dia 15 do mesmo mês. Embora o aparelho ainda não tenha sido trazido oficialmente para o mercado brasileiro, eu consegui comprar a versão importada do console e a ofereci para fazermos um vídeo de unboxing aqui no TecMundo Games.

O pacote em questão traz o Bundle que está sendo vendido lá fora por US$ 299 – e que encontrei em uma promoção por R$ 1.480. Além do aparelho propriamente dito, que é menor e mais leve que o PS4 original, o conjunto contém um DualShock 4 em sua versão ligeiramente modificada, com melhorias internas e luz vazada no touchpad, e uma cópia física de Uncharted 4, exclusivo da Sony feito pela Naughty Dog.

Confira o unboxing do PS4 Slim no vídeo logo acima. Também estamos tentando conseguir um Xbox One S e, depois do lançamento em 10 de novembro, o PS4 Pro, então fiquem de olho para mais conteúdos do tipo. E não esqueçam de deixar suas sugestões e perguntas nos comentários abaixo.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.