Uma cobra morta é o tipo de defeito que você não quer no seu PS4

1 min de leitura
Imagem de: Uma cobra morta é o tipo de defeito que você não quer no seu PS4

Quem tem consoles de video game já sabe que qualquer luz que comece a piscar pode representar um grande prejuízo. Sejam as luzes vermelhas da morte, a luz amarela do desespero ou as luzes roxas da tragédia (?), a simples ideia de ir até uma assistência técnica já deixa muitos com o coração apertado.

Agora imagine se não existe mais o que fazer e você vai até a assistência para verificar os motivos do seu PS4 estar desligando e ligando sem motivos aparentes. Adicione isso a um cheiro de queimado que faz pouco ou nenhum sentido naquele aparelhos... Fez a conta? Pois o resultado disso é nada menos do que uma cobra morta dentro do console.

Isso aconteceu no interior de São Paulo, em uma assistência técnica em Bragança Paulista. Foi lá que o dono de um PS4 chegou com o aparelho que apresentava os problemas que mencionamos. Ao abrirem o dispositivo, os técnicos notaram que o animal estava no aparelho e sem a cabeça.

Ainda não sabemos como o réptil foi parar dentro do aparelho, mas o que ele fez lá dentro é mais comum do que se imagina. Tocando duas áreas distintas da placa, o animal atuou fechando  o circuito elétrico e queimando alguns componentes do PS4. Algo que você certamente não gostaria de ver no seu aparelho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.