Novos rumores aumentam ainda mais suspeitas sobre PlayStation 4.5

1 min de leitura
Imagem de: Novos rumores aumentam ainda mais suspeitas sobre PlayStation 4.5
Imagem: Eurogamer

Ainda achando que o PlayStation 4 com resolução 4K não é verdade, mesmo com todos os rumores lançados nos últimos tempos? Pois agora novas informações vêm para tornar praticamente impossível negar a existência do console – afinal, elas vêm de nada menos do que o The Wall Street Journal, um dos mais conceituados jornais ao redor do mundo.

De acordo com eles, o novo PS4 virá mesmo com um hardware mais poderoso. Isso tem como objetivo oferecer gráficos ainda melhores nos games (não só limitados ao 4K, mas também com um visual e desempenho superior) e permitir uma melhor performance do console ao utilizar o PlayStation VR.

Quanto à data prevista por eles para a chegada do console, temos uma pequena diferença em comparação ao que sabíamos antes. No lugar de ser lançado no mercado apenas em novembro, o novo PS4 vai ser disponibilizado antes da chegada do próprio PlayStation VR, em outubro. É uma diferença relativamente pequena, convenhamos, e que pode indicar que sua revelação esteja próxima de acontecer.

No fim das contas, tudo isso apenas não passam de rumores, por mais fortes que eles sejam. Mas se você estiver pensando em comprar o console da Sony, pode ser uma boa ideia esperar até a E3 2016 para ver se a empresa nipônica não fará nenhum anúncio sobre o PS4.5.

Você acha que o PlayStation 4 com resolução 4K existe mesmo? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.