Leitores do TecMundo têm desconto em fechadura digital Milre 2500

1 min de leitura
Imagem de: Leitores do TecMundo têm desconto em fechadura digital Milre 2500

Você já ouviu falar em fechaduras digitais? Tratam-se de mecanismos que fazem com que as portas de casa — internas ou externas — fiquem trancadas por senhas e dispensem a utilização de chaves. Há uma grande quantidade de modelos disponíveis no mercado e elas contam com recursos bem interessantes — que vão do armazenamento de senhas até a configuração de horários diferentes para o acesso.

O site Segurança Jato acaba de trazer uma dessas que são bem completas para o Brasil, a Milre Advance Code Tech 2500. Quer algo melhor que isso? Eles criaram uma promoção exclusiva para que os leitores do TecMundo possam comprar o produto com 10% de desconto. Confira mais detalhes sobre isso logo abaixo desse parágrafo.

O produto

A fechadura Milre Advance Code Tech 2500 funciona de um modo bem interessante. Ela permite que os usuários cadastrem uma série de senhas de acesso — até 200 podem ser armazenadas simultaneamente —, sendo que os horários de funcionamento podem ser programados separadamente.

Por exemplo: você pode deixar a sua senha liberada por 24 horas ao dia, mas permitir que um visitante consiga utilizar o código dele durante horário comercial, por exemplo. Ela ainda conta com trava automática para o lado de fora, teclado que facilita a digitação dos códigos e um sistema de segurança adicional que permite a utilização de chaves em casos de emergência.

A Milre Advance Code Tech 2500 é vendida em duas opções que têm o lado da maçaneta como única diferença. Como fica claro pelos próprios nomes, a com maçaneta para a direita deve ser utilizada em portas que ficam com as fechaduras no lado esquerdo; enquanto a para a esquerda deve ser usada em portas com a fechadura no lado direito.

A promoção

É necessário possuir um cadastro na loja Segurança Jato, mas o preenchimento dos formulários é bem simples — clique aqui para iniciar seu cadastro. Depois, quem quiser aproveitar a promoção só precisa acessar os links do produto e clicar em “Comprar”. No final do processo, você vê um setor em que é possível inserir um código para obter descontos. Nesse momento, insira o código abaixo:

TECMUNDO10

Depois disso é só clicar em “Aplicar” e esperar pelo novo cálculo dos preços. Viu como é fácil? Você vai aproveitar a promoção para fazer com que a entrada da sua casa fique mais segura e tecnológica?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.