McDonald's e Coca-Cola fazem ação no Twitter para você dar refri de graça

1 min de leitura
Imagem de: McDonald's e Coca-Cola fazem ação no Twitter para você dar refri de graça

Coca-Cola e McDonald’s: há quem diga que essa é a combinação perfeita para matar a fome de qualquer pessoa. Pensando nisso, as duas empresas acabam de lançar uma ação muito bacana no Twitter para você presentear um amigo, conhecido, ídolo ou quem quer que seja com um copo de Coca de 500 ml através da rede social.

É muito fácil dar esse “refresco” no dia de alguém: basta apenas você saber qual é o “@” (perfil) da pessoa e tweetar uma mensagem contendo esse perfil com “@CocaNoMc” (sem as aspas) no corpo do texto. Quer um bom exemplo? Então cole o seguinte texto (sem as aspas) lá no seu Twitter: “O @Tec_Mundo vai adorar essa @CocaNoMc!”. O resta do campo pode ser preenchido com a mensagem que você quiser. Depois disso, o destinatáio vai receber um tweet do @CocaNoMC com um link para gerar o cupom e, com ele em mãos, e só correr para pegar seu refrigerante no McDonald's.

O @Tec_Mundo merece ou não merece uma Coca bem gelada?

Regrinhas

Vale ressaltar que, de acordo com o regulamento da promoção, cada participante poderá enviar até 10 tweets por dia com o “@CocaNoMc” no corpo do texto. Além disso, é possível enviar apenas uma Coca no período de 24 horas para o mesmo perfil. Porém, o destinatário poderá receber quantos “refrescos” conseguir aguentar e, ainda de acordo com as regras, receberá o link para gerar o cupom dentro de 72 horas depois de disparado o tweet.

A ação do McDonald’s e Coca-cola teve início a partir de ontem (28) e será imediatamente finalizada após a validação de 1 milhão de cupons - confira o regulamento completo neste site. Portanto, se você ainda não ofereceu a sua Coca para o TecMundo (ou amigo, inimigo, ídolo e por aí vai), corre lá e faça a alegria de muitas pessoas aqui na empresa!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.