Impacta lança campanha que dá a seus alunos o dobro dos cursos adquiridos

1 min de leitura
Imagem de: Impacta lança campanha que dá a seus alunos o dobro dos cursos adquiridos

(Fonte da imagem: Divulgação/Grupo Impacta)

Em comemoração ao Carnaval, o Grupo Impacta Tecnologia, especializado em TI, Gestão, Design e Mercado Digital, lança a campanha “Folia na Impacta”. Durante um período de tempo limitado, alunos que contratarem um curso junto à empresa vão adquirir o dobro do pacote adquirido — ou seja, na contratação de um treinamento, o consumidor ganha outro de forma totalmente gratuita.

Para promover a promoção, a Impacta criou um verdadeiro sambódromo formado por mais de 40 personagens em Papercraft, método de construção de objetos tridimensionais a partir de folhas de papel. Além de diversos personagens, a estrutura, que tem o objetivo de chamar a atenção para os cursos de design, apresenta um carro alegórico, confetes, serpentinas e outros elementos.

Segundo o departamento de criação do Grupo Impacta, o Papercraft foi escolhido por se tratar de uma técnica diferenciada que vem ao encontro dos treinamentos de design promovidos pela instituição, enfatizando elementos como criatividade e primor nos trabalhos. “Nossos cursos de Art 7 Design, Direção de Arte, Photoshop, Fotografia, Coreal Draw e Illustrator, entre outros, ensinam muitas das técnicas usadas no processo criativo da campanha”, afirma a empresa.

Para obter mais detalhes sobre os cursos promovidos pela empresa e para conferir informações sobre a campanha, basta acessar sua página oficial através deste link.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.