Última etapa da Promoção de Páscoa do Tecmundo

1 min de leitura
Imagem de: Última etapa da Promoção de Páscoa do Tecmundo

[atualizado]

Já temos um vencedor. Erick Lopes foi o primeiro a enviar o resultado. Ele receberá os prêmios em casa ainda esta semana.

Erick foi o primeiro a enviar a resposta correta

[notícia original]

Nas últimas 24 horas, o Tecmundo postou várias notícias que possuíam alguns símbolos a serem utilizados na montagem do código secreto da Promoção de Páscoa, que tem uma incrível cesta cheia de brindes como prêmio. E aqui nesta notícia estão os últimos três (mas dois estão em links), fechando um total de 30 símbolos que faltavam para a elaboração do código secreto. Vale lembrar que eles estão postados na ordem a ser utilizada no código final.

Se você conseguiu encontrar todos eles, já deve saber qual é o código secreto. Se sabe, digite as letras na ordem correta, substituindo na frase “coloqueocodigoaqui” da URL a seguir:

https://tm.ibxk.com.br/coloquecodigoaqui.jpg

Caso tenha acertado, vai encontrar uma imagem com a frase correta. Então é a hora de correr para enviar um email para participe@bxk.com.br, colocando a frase na mensagem – somente nesse caso as respostas serão validadas. No corpo do email, envie a “frase secreta” e também seus dados. O primeiro a enviar a frase correta com telefone para contato será declarado vencedor.

  • Telefone (com DDD).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.