Watt A Box: embalagem da KFC carrega a bateria de seu celular [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Watt A Box: embalagem da KFC carrega a bateria de seu celular [vídeo]

A KFC lançou uma nova campanha que promete ser muito bem-vinda para quem está sempre sofrendo com a falta de carga em seu smartphone. Isso porque aqueles que fizerem uma compra nas lanchonetes da empresa localizadas em Delhi ou Mumbai, na Índia, ganham de presente uma embalagem que permite carregar a bateria do aparelho.

O Watt a Box, como é chamado, funciona de maneira extremamente simples. Junto da caixa, você também ganha um cabo para conectar seu celular a uma pequena entrada com o carregador na lateral da embalagem; é só usá-lo para reabastecer a energia do aparelho (mas, por favor, sem colocar os dedos engordurados no seu eletrônico).

Infelizmente, no entanto, precisamos notar que a brincadeira é um tanto decepcionante. Segundo o site Engadget, que teve a chance de testar a tecnologia, o aparelho foi capaz de carregar apenas 17% da bateria de um iPhone 5s – e isso depois de meia hora conectado. Ao menos ainda é uma carga grátis...

Se mesmo esse "detalhe" não foi suficiente para acabar com seu interesse nisso, é bom avisar que o Watt a Box foi apenas uma campanha publicitária feita pela KFC em conjunto da empresa indiana Blink Digital. Então não adianta ter qualquer esperança de que ela chegue a outro lugar do mundo.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.