Promoção: Walmart.com dá desconto em bundle do Xbox One de 1 TB

1 min de leitura
Imagem de: Promoção: Walmart.com dá desconto em bundle do Xbox One de 1 TB

Gamers de plantão, aqui está uma ótima oportunidade para você aposentar o seu video game velho e comprar um console da atual geração. Em parceria com o TecMundo, a rede de varejo Walmart traz uma promoção bem interessante para o Xbox One. Trata-se da versão do console de 1 TB acompanhado de dois jogos para download: Rise of the Tomb Raider e Tomb Raider: Definitive Edition.

Nessa promoção, que pode ser conferida neste link, o conjunto pode ser adquirido por R$ 1.849, valor que ainda pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros. Para os que não sabem, o Xbox One da Microsoft é uma das grandes estrelas da atual geração de consoles, trazendo uma grande quantidade de títulos exclusivos e de grande peso, como Quantum Break, Gears of War 4, Halo 5: Guardians, Forza Motorsport 6 e muitos outros.

Portanto, não perca: console Xbox One (1 TB) + jogo Rise of the Tomb Raider (Via Download) + jogo Tomb Raider Definitive Edition (Via Download) é na parceria entre Walmart e TecMundo.

Para os que preferirem um game de corrida, outra opção do Walmart é o combo Xbox One 1TB Edição Especial Forza + Jogo Forza Motorsport 6 Microsoft (Via Download). O destaque vai para o console, que recebeu uma customização especial para o exclusivo da Microsoft.

Você já possui um console da atual geração? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.