Ricardo Eletro dá desconto exclusivo em eletrodoméstico para o Dia das Mães

1 min de leitura
Imagem de: Ricardo Eletro dá desconto exclusivo em eletrodoméstico para o Dia das Mães

Em 2016, o Dia das Mães vai acontecer no dia 8 de maio, o que significa que já estamos bem pertos dessa data importante. Para ajudar aqueles leitores que já estão procurando um presente para dar a sua querida mãe, a loja Ricardo Eletro, em parceria com o TecMundo, oferece um desconto exclusivo para toda a linha de eletrodomésticos.

O cupom garante um desconto de 5% em toda a linha de eletrodomésticos, o que inclui adegas de vinho, ares-condicionados, centrífugas de roupas, climatizadores, coifas, cooktops, fogões, fornos, freezers, lava e secas, lava-louças, micro-ondas, refrigeradores, secadoras de roupas e muito mais. Que tal antecipar as suas compras e já garantir que o presente da sua mãe será entregue antes da aguardada data? Esse cupom estará disponível até sexta-feira, dia 22 de abril de 2016. Para aproveitar esse cupom exclusivo, acesse este link da seção de descontos do TecMundo. Lá você pode encontrar muitos outros cupons para descontos em muitas outras lojas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Desconto exclusivo do TecMundo na loja Ricardo Eletro

Já comprou o presente do Dia das Mães? Que tal antecipar as compras e garantir que o presente vai chegar a tempo? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.