Cupom da Semana: 10% de desconto nos iPhones 6 e 6s pelo Walmart

1 min de leitura
Imagem de: Cupom da Semana: 10% de desconto nos iPhones 6 e 6s pelo Walmart
Imagem: Apple

Quem está atrás de um modelo recente de celular da Apple tem agora uma boa oportunidade para ir às compras. Nesta edição do Cupom da Semana do TecMundo Descontos, a oferta dá 10% de desconto na compra de smartphones da Apple no Walmart. Ela é válida até o dia 30 de abril.

Você pode copiar o código e aplicá-lo no site da loja ou visitar o link logo abaixo para ser redirecionado para lá direto a partir do TecMundo Descontos. O cupom deve ser colado após você adicionar o produto no carrinho e partir para o fechamento da compra. Clique aqui para acessar a página com o cupom.

Os seguintes modelos estão em promoção:

Cole ou digite o cupom nesse momento da compra para receber o desconto.

Os produtos se diferenciam não só pela geração, com os modelos 6s trazendo mais potência e funções, mas também no tamanho de tela: as versões “Plus” possuem display de 5,5”, contra 4,7” dos tradicionais. Ou seja, você pode acessar o catálogo do Walmart e definir qual se encaixa mais na sua necessidade e preferência.

Tem mais!

A seção do Walmart no TecMundo Descontos tem ainda mais cupons relacionados com tecnologia, incluindo R$ 100 em bônus para desktops e All-in-One e 10% em tablets. Acesse a página e confira — mas fique de olho nas datas de expiração.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.