Miniprojetor da Aiptek grava vídeos em alta definição

1 min de leitura
Imagem de: Miniprojetor da Aiptek grava vídeos em alta definição

Projete imagens com qualidade.

Fonte da imagem: Aiptek.

Novo modelo de miniprojetor da Aiptek permite que o usuário projete imagens de até 65 polegadas em superfícies planas, fotografe e grave vídeos com 720p (1280 por 720 pixels). Com o tamanho de um celular e câmera de 5 megapixels embutida, o aparelho chega ao mercado brasileiro com o status de gadget inovador. O preço sugerido pela fabricante é de R$ 1.899 – até o final de 2010.

O PocketCinema Z20 possui memória interna de 2 GB, expansível até 32 GB se utilizados cartões de memória microSD. O projetor pesa 195 gramas e conta com uma tela LCD de 2,4 polegadas e um alto-falante estéreo. Os comandos são operados por meio de botões sensíveis ao toque, iluminados por LED ou pelo controle remoto.

A tecnologia LED aplicada ao miniprojetor garante a qualidade das imagens projetadas por mais de 20 mil horas, segundo a fabricante. Outra característica que diferencia o PocketCinema Z20 no mercado é sua compatibilidade com outros aparelhos. É possível projetar fotografias e vídeos armazenados em iPhone, iPod, DVD players, video games e notebooks, por exemplo.

A bateria de lítio recarregável do equipamento permite o seu uso contínuo durante aproximadamente duas horas, dependendo da configuração definida pelo usuário. A novidade da Aiptek tem grande utilidade durante apresentações a públicos pequenos, como uma reunião de negócios ou trabalho da faculdade.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.