LG Hecto Laser TV: um projetor Full HD para imagens de até 100 polegadas

1 min de leitura
Imagem de: LG Hecto Laser TV: um projetor Full HD para imagens de até 100 polegadas

(Fonte da imagem: Reprodução/Gizmodo)

Quem quer montar sistemas de áudio e vídeo em sua própria casa pode passar por alguns problemas de espaço. É necessária uma certa distância entre projetores e telas, além de instalações nos tetos e conexões sem fim para que os dispositivos de som fiquem dispostos da maneira correta. Mas a LG acaba de apresentar uma solução mais simples para esse tipo de problema: a LG Hecto Laser TV.

Trata-se de um projetor de altíssima resolução (chegando aos 1080p), que demanda menos de um metro de distância entre aparelho e tela (ou parede). E isso pode resultar em telas “emuladas” de até 100 polegadas, sem que haja qualquer distorção. Mas quem pensa que os recursos da LG Hecto Laser TV estão limitados à imagem está muito enganado, pois ela vai além disso.

Cada LG Hecto Laser TV está equipada com dois alto-falantes de 10 watts de potência RMS. Além disso, há ainda três portas HDMI para a conexão de computadores, video games ou players multimídia. Por fim, o aparelho conta com funcionalidades Smart TV, podendo se conectar à internet para a reprodução de conteúdos diversos. A LG garante que a LG Hecto Laser TV tem vida útil de 25 mil horas.

Quando isso será visto no mercado?

Apesar de prometer resultados excelentes para os consumidores, ainda não há dados sobre preço ou data de lançamento da nova tecnologia. Espera-se que, durante a CES 2013 — que acontece em janeiro do próximo ano —, novas informações sobre a LG Hecto Laser TV sejam mostradas aos consumidores e à imprensa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.