Project Morpheus em ação no PS4! Veja um vídeo de 5 minutos de demonstração

1 min de leitura
Imagem de: Project Morpheus em ação no PS4! Veja um vídeo de 5 minutos de demonstração

Desde que o Project Morpheus foi anunciado pela Sony, muitas têm sido as especulações e os possíveis usos em games desse novo aparato tecnológico. Os óculos de realidade virtual da Sony, que são concorrentes diretos do Oculus Rift (que foi comprado pelo Facebook), já tiveram diversas informações disponibilizadas, porém poucas vezes pudemos ver o acessório em ação.

Durante o Encontro de Realidade Virtual do Vale do Silício, na Califórnia, um vídeo em que podemos ver o funcionamento do Project Morpheus com o PS4 foi registrado por Matthew Carrell. Como você pode conferir no topo desse texto, o jogador em questão realizou diversos tipos de movimentos que foram respondidos prontamente pelo console – vale ressaltar que se trata ainda de um acessório em fase de testes.

Em conjunto com o Project Morpheus, o jogador também utilizou dois controles do PlayStation Move (também será possível utilizar o DualShock 4). Atualmente, não há previsão de data de lançamento ou mesmo do valor desses óculos de realidade virtual.

Via BJ

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.