Escola Quaddro oferece o primeiro curso de Swift do Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Escola Quaddro oferece o primeiro curso de Swift do Brasil
Imagem: The Next Web

Anunciada oficialmente durante a WWDC 2014, a Swift é uma nova linguagem de programação desenvolvida pela Apple com o intuito de facilitar o desenvolvimento de aplicativos para iOS e OS X. Totalmente compatível com a clássica Objective-C, a nova linguagem é tida pela própria empresa como “mais interativa e divertida” do que qualquer outra existente no mercado.

Se você ficou interessado em aprender a trabalhar com esse novo protocolo, fique de olho: a escola Quaddro, localizada na cidade de São Paulo, acaba de abrir o primeiro curso de Swift do Brasil. A instituição é especializada em ministrar aulas de desenvolvimento de aplicativos para iOS e já treinou mais de mil profissionais desde a sua fundação.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O curso pode ser feito por qualquer pessoa que tenha conhecimentos básicos de lógica de programação e programação orientada a objetos, independentemente da linguagem que domina. O módulo possui 60 horas, abrangendo a história da linguagem Swift e explicações detalhadas sobre suas principais funcionalidades. Os interessados podem acessar este link para obter maiores informações e entrar em contato com a Quaddro para conhecer valores e efetuar a inscrição.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.