PowerPoint 2013 é apresentado com diversos recursos novos

1 min de leitura
Imagem de: PowerPoint 2013 é apresentado com diversos recursos novos

(Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft)

A Microsoft anunciou novidades importantes para a nova versão do PowerPoint, que fará parte da nova suíte de aplicativos Office 2013. Entre as principais melhorias do sistema estão a presença de um sistema de sincronização de documentos entre vários dispositivos em tempo real e também a inclusão de temas baseados na interface Metro.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Até mesmo a tela de início do aplicativo foi modificada para permitir que os usuários escolham diferentes temas e personalizações para as apresentações. Guias de alinhamento estão presentes para facilitar a montagem de layouts e um novo sistema de tratamento de formas foi adicionado ao PowerPoint.

Outras novidades interessantes estão no modo de apresentação. Com um melhor reconhecimento de monitores secundários, torna-se mais simples o zoom ou destacamento de determinadas regiões dos slides – também deve-se destacar a extensão automática de apresentações para os monitores configurados anteriormente.

Por fim, temos a presença de um sistema online que deixa o PowerPoint mais parecido com o que acontece no Google Docs. Configurando o Office 2013 para se comunicar a outros usuários, é possível criar um material colaborativamente, incluindo comentários e facilitando o compartilhamento.

Fonte: Microsoft

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.