Positivo anuncia dois novos modelos de desktop na linha Master

1 min de leitura
Imagem de: Positivo anuncia dois novos modelos de desktop na linha Master

(Fonte da imagem: Divulgação/Positivo)

A linha Positivo Master, focada no mercado corporativo, está sendo ampliada com novos desktops Positivo Master D365 e Positivo Master U2500.

O Positivo Master D365 vem com gabinete que pode ser usado na posição horizontal ou vertical. O modelo tem sistema de travas para fazer manutenções e upgrades com rapidez, sem necessidade de uso de ferramentas. Ele também possibilita maior eficiência, estabilidade energética e consumo reduzido de energia, graças a uma fonte ecologicamente correta com PFC ativo e certificação 80Plus.

Em sua configuração inicial, o Positivo Master D365 apresenta processador Intel Core i3, sistema operacional Windows 7 Professional, 4 GB de memória RAM, com possibilidade de expansão para até 16 GB, e disco rígido de 500 GB. O produto tem portas USB 3.0 frontais e traseiras, entrada HDMI e VGA e unidade ótica DVD-RW.

Em modelos específicos, acompanha McAfee Internet Security gratuito por um ano, Office 2013 Trial, pacote de aplicativos Positivo e sistema de recuperação eletrônico. Também conta com opções de configurações com processador Intel Core i5 ou Intel Core i7 com quatro núcleos (quad-core), sistema operacional Linux e custa a partir de R$ 1.500.

Positivo Master U2500

Já a linha de PCs all-in-one Positivo Master U2500 apresenta tela de 21,5 polegadas com tecnologia LED, resolução Full HD e design super slim, com espessura de 2,6 centímetros. Inclui WiFi, webcam e alto-falantes integrados e pode ser instalada na parede ou no móvel, usando um suporte adequado.

Em sua configuração básica, vem com processador Intel Core i3, sistema operacional Windows 7 Professional, 4 GB de memória RAM e disco rígido de 500 GB. Conta com conexões USB 3.0 e 2.0 e preço sugerido a partir de R$ 1.900. Também está disponível com processador Intel Core i5 ou Intel Core i7.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.